Se algo não parece normal, traga seu animalzinho

Na dúvida, o melhor é sempre buscar um profissional, ainda mais em se tratando da saúde de quem você ama.

Ao perceber alterações de humor, na alimentação ou mesmo na frequência em que ele ‘vai ao banheiro’, o melhor é conversar com quem entende, evitando deixar para depois ou medicar por conta própria.

Seu animal de estimação não tem dia nem hora para ficar doente. Aquilo que parece “apenas uma indisposição” pode ser o início de um quadro mais grave.

Não raramente chegamos do trabalho e notamos mudanças comportamentais importantes em nossos cães e gatos. Quando eles não vêm nos receber na porta, como de costume, pode ser indício de alterações importantes que merecem uma consulta no veterinário. Às vezes, não é apenas conseqüência daquela pizza de ontem, ou da queda de mau jeito do sofá.

Além disso, ocasionalmente ocorrem acidentes graves quando passeamos com nossos animais. Eles podem se envolver em brigas, atropelamentos, ou até mesmo picadas de insetos que eventualmente evoluem para choque anafilático. Envenenamentos são mais comuns em felinos e durante a noite, visto que estes têm hábitos noturnos.

Por tudo isso, o Hospital Veterinário Pompéia disponibiliza atendimento 24h, 7 dias por semana, 365 dias no ano. Estamos sempre abertos, com profissionais atualizados e dispostos a prestar o melhor atendimento.