Perfeito para quem deseja conhecer uma grande estrutura em detalhes

Oferecemos uma programação com duração de 12 meses e até 4 vagas por ano. O Interno receberá bolsa-auxílio, freqüentará todas as áreas do Hospital, apresentará reuniões clínicas, publicará trabalhos, atenderá com uniforme e crachá do Hospital, será supervisionado durante toda sua permanência no Hospital e receberá diploma ao final do período. Não obrigatoriamente será efetivado.

Para pleitear a vaga, o candidato deverá ter no máximo 1 ano de formado e ter realizado estágio neste Hospital durante seu último ano da graduação totalizando no mínimo 100 horas, ou ter cursado 300 horas de práticas hospitalares nesta instituição.

O processo seletivo consiste em prova e avaliação do estágio (última sexta-feira de novembro as 09:00h). Os 12 primeiros farão uma dinâmica de grupo às 13:30 horas. Destes, serão selecionados 6 para a entrevista às 16:00 horas. O resultado final será divulgado até as 19:00h.

A avaliação na primeira fase segue os seguintes pesos: prova (50%) + desempenho no estágio (50%). Caso o candidato tenha prestado e não passado e queira candidatar-se novamente no ano seguinte, o critério passará a ser: prova (50%) + desempenho no estágio (25%) + desempenho durante seu primeiro ano de formado (25%).

Na fase final de seleção, será avaliado o currículo, desempenho na entrevista e na dinâmica de grupo. 


ATENÇÃO!! Dia 17 de Novembro de 2017 é a última data para inscrição na prova para Internos 2017.
Não perca os prazos!!!

Data da Prova de Internos: 24 de Novembro de 2017 com início às 9:00hs
Chegue antes!!
Não serão aceitos atrasos!!!